Não sei o que acontece...quando tudo parece estar no chão, vem em meu coração uma vontade imensa de viver e viver. Um ânimo que invade meu ser, algo mais forte do que o meu querer, essa minha vontade de viver. Olho para trás e não vejo nada que me dê vontade de voltar, mas quando vejo o caminho que o presente me oferece, sinto cada mais mais vontade de caminhar e desfrutar de tudo que há pelo caminho do presente, mesmo as coisas mais ruins...ah! As coisas mais ruins, delas vem a motivação para ser melhor, fazer melhor e viver melhor.
De todo sofrimento a única coisa que me resta é essa imensa vontade de viver, viver meu ser, minha subjetividade, algo que pertence a mim, não coisas que os outros fazem, nada de copiar a forma de viver de alguém, quero viver o que a vida me oferece: o amor, o dissabor, a vitoria a derrota...enfim, tudo que a vida pode pintar nesse imenso quadro vazio, que é a vida sem vida. Eu me abro eu me retiro do fundo desse porão e como uma tela em branco espero que a vida pinte todas as cores que representa essa minha vontade de viver a vida. E não me preocupo se esse meu anseio me trouxer algumas feridas, a vida também me proporciona remédios capazes de curar e apagar as cicatrizes.
O importante é viver tudo, comemorando o que for bom e superando o que não foi. A vida é linda do jeito que é, ninguém é feliz o tempo todo e nem triste o tempo todo.
Viva! Supere! Aprenda!!! Viver é tudo isso.
Autora: Lua
Curta nossa página no Facebook!
Assine nosso Feed!
Você se interessou pelos nossos textos e orações? Então cadastre seu email para receber em primeira mão todos os posts do blog!
Atenção!!! Não se esqueça de abrir seu email para confimar sua assinatura!
0 comentários:
Postar um comentário